domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pensando na vida difícil de um triatleta!

Depois de muito treino hoje, 2h30 de pedal e 1h10 de corrida, fiquei pensando como é difícil ser triatleta!Mais do que parece viu?
São muitos treinos sim, diariamente, mas esse é só o começo da dificuldade. A questão é que além da falta de apoio conhecida por todos, tudo no triathlon é muito caro, desde a inscrição nas provas até os equipamentos (são os olhos da cara e a lista não acaba).
Há também aquele monte de pessoas invejosas, há adversários secando você e os seus treinos, enfim, é complicado!
Também há outra questão: o triathlon é, sim, muito importante em nossas vidas, mas não é tudo! Mas a verdade é que não sobra tempo suficiente para estudar, ter uma boa convivência com família, amigos e namorado (puf, se for possível ter um). O triatleta sabe achar um tempinho aqui e ali para fazer tudo, mas a vida se torna sempre "aquela corrida", e o prêmio? Cada triatleta busca o seu!

Um comentário:

  1. Blz Jessica, obrigado pela postagem no meu blog, ver uma campeã mundial de aquathlon postando num blog de um AMADOR é gratificante hehe, tenho acompanhando o teu blog heim, continua forte no triathlon, realmente as dificuldades são grandes, mas os resultados virão, pois você é uma campeã nata.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir