quarta-feira, 31 de março de 2010

Brasileiro de Longa Distância - CE


Conquistei a segunda colocação no meu primeiro Longa Distância da vida! Foi realmente um dia muito feliz, 27 de março de 2010! A prova aconteceu em Cumbuco - CE, debaixo de um sol forte, e com atletas muito fortes participando! Eu fui com a cara e a coragem porque estava doente desde terça-feira, viajei super-insegura, acordei sábado, ainda me sentindo meio assim, mas fui!

Na natação me senti não tão bem, mas acompanhei a Suzana Festner e a Vanessa Bley, que estavam na frente, no final puxei um pouquinho e saí com alguma vantagem. Meu pedal, que não é tão bom, até que foi desta vez, me senti melhor, fui que fui nos 80km, e depois encarei os 20 km de corrida, aceitando bastante água e Coca para me hidratar porque a coisa tava feia, a Suzana e a Silvia Fusco acabaram não completando a prova, já eu, passei da Talita Saab, que havia me ultrapassado no fim da etapa da bike, e tentei correr forte, mas não consegui muito, porque acredito que não estou acostumada, mas adorei a prova, completei com 5`12``. Foi um resultado maravilhoso para mim, e ainda pude curtir o Ceará com minha família. Bjão e dia 11 tem mais em Vitória!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado Jessica, grande tempo mesmo, no próximo vais baixar essas 5hs facil.
    Abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, estive em Fortaleza CE, e fiquei muito feliz em te ver em grande forma, faço triathlon desde que a prova chegou no Brasil, já fiz 154 provas e tenho observado a evolução do esporte no país, vc não é uma promessa é sim uma realidade, continue firme que os resultados aparecem, boa sorte na sua carreira e muita saúde.

    ResponderExcluir