sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Relatos de Budapeste - Aquathlon World Championchip

Puxa vida!Que competição!Estava apreensiva porque fez 9 graus no dia do Aquathlon, e além de ter que nadar pela primeira vez com a roupa de borracha, a prova  foi alterada, ficando com apenas uma etapa de natação e uma de corrida, ou seja, retiraram 2,5 KM de corrida! Fui para a prova, com muuita coragem para entrar naquela água, com o apoio das minha colegas brasileiras Daniela ONGARATTO e Juliana PINHO. Foi dada a largada de dentro d'agua, muuito gelada a água, tudo dormente, difícil respirar, mas fui nadando do jeito que dava...Saí d'agua o mais rápido que pude, em quarto geral,tirei até rápido a roupa, e fui à caça das meninas! Passei a Australiana, e depois outras três. Segui correndo bem forte, mesmo sem sentir as pernas... Mas no finalzinho, sei lá, a Australiana passou feito um foguete, não deu para eu reagir. Ganhei na minha categoria, fiquei em segundo geral!!!!!!!!!!Foi demaiis! Agradeço a todos pelo apoio e torcida e o que posso dizer, ano que vem vou na Elite! bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário