sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Relatos de Budapeste - Triathlon World Championchips

Nossa!Experiência única! Eu, a única que não levei a bike para a transição no dia anterior, apareci lá, na moral para competir! Bom, brincadeira...Não deixei a bike antes pq, atrapalhada como sempre, não tinha posto o número na bichinha..Mas deu tudo certo, preparei tudo na transição, fiz o reconhecimento básico no local (para não me perder) e fui para a largada. Estava nervosa, como não estar? Campeonato Mundial de Triathlon pow! A água não estava congelada (exagero?)como no aquathlon, mas mesmo assim não foi mole não. Nadei bem, saí num segundo grupo e fui para o pedal...Aí não tem jeito, sou inferior, apesar dos meus esforços. Algumas meninas iam me ultrapassando, mas segui forte. A transição tinha uns 500m, bacana! Quando parti para a corrida, saí alucinada para buscar as meninas que me passaram na etapa do ciclismo, e realmente passei de várias, corri muito bem!Mas não teve jeito, a prova estava fortíssima, fiquei na 17 colocação, entre 58 meninas. Se tivesse ido no Sprint tinha pego pódio, mas é assim mesmo, quanto mais difícil, melhor! Depois teve passeio de barco para buscar as coisas na transição!Foi massa!Ano que vem tem mais!Em Pequim!

Um comentário: