domingo, 3 de abril de 2011

Longa distância e planos para o futuro!

Dia 26 de março aconteceu a única etapa do brasileiro de longa distância, em Cumbuco – CE. Eu sabia que não estava na minha melhor forma, mas fiz o melhor que pude naquele momento. A natação, 3km, foi ótima; consegui acompanhar Gianinni e A. L. Borba.
 Fiz a transição bem, e depois me deparei com as dificuldades: o ciclismo por si só, o vento e a falta de ritmo (por ter sido minha primeira prova do ano), e a falta de uma bike de triathlon, de rodas de carbono, perfil alto... Ai,ai! O resultado disso? Fui ultrapassada pela galera toda... Pensei: - tchauzinho pessoal! O que eu podia fazer? Faltou força, não fui bem mesmo! 
 Na corrida fui melhor, mas não exatamente como eu queria ter ido. A gente sabe quando corre bem e quando não corre! Eu estava torcendo para me sentir bem na corrida, e de fato me senti... Mas só com quase  5Km! Corri acompanhando um carinha lá, ele corria bem, mas não queria ver uma garota passando dele né? Então acelerou depois, mas deu para acompanhá-lo por um tempo e imprimir um bom ritmo.
 Corri legal nos 10Km seguintes, masss, na última volta eu diminui o ritmo e comecei a sentir um pouco a lombar, espero que não seja nada. Completei a prova! Fiquei em 7º, mas o mais importante foi que diminui bem meu tempo na natação e na corrida, em relação ao ano passado. O ciclismo realmente foi péssimo, mas foi só uma prova. Ainda vou evoluir muito, já estou!
A minha próxima prova é a Copa Brasil de Sprint de triathlon em Cuiabá, dia 17! Mudança radical né? Treinar bastante velocidade!
Não estou dando muita sorte esse ano, assim que voltei de Fortaleza fiquei doente! Até agora não estou 100%, mas logo vou treinar bastante, promessa ;) Valeu monstrinhos!(como diz Lady Gaga!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário