segunda-feira, 14 de junho de 2010

Camp. brasileiro de aquathlon - RJ


Foi incrível! Gostei tanto da prova! Não foi fácil, foi um grande desafio, isso a tornou tão especial! Realizada no Forte de São João, Urca, dia 13/06. No percurso da corrida tinha muitas subidas bem inclinadas, e também tinha a água do mar que estava supergelada!

Na primeira parte da corrida tentei não me assustar, ir com "calma", ou seja, não exagerar, e ficar junto com as meninas. Sammia Deisy(CE) e Suely Baronto(RJ) foram para a natação alguns segundos na minha frente, e eu só pensei: - Tenho que nadar muito agora! Foi o que eu fiz, saí junto com a Suely, um pouco na frente da Sammia. Notei que a Suely tava um pouco cansada, e começei a segunda corrida disposta a correr forte porque sentia que ela não ía aguentar manter um ritmo muito bom naquela subida, estando cansada. Quando começei a dar uma certa distância nem acreditei! Numa prova que até aquele momento estava tão difícil...Quando cheguei agradeci muito a Deus e a todos os santos e anjos que me protegem!Minha viagem ao Rio, mesmo indo sozinha, foi ótima e deu tudo certo! Fui campeã nas duas etapas do brasileiro e fiquei bem perto do título!Mês que vem tem brasileiro no Rio de novo, dessa vez, de triathlon! Bjs!

(Ah!Na foto, as meninas que competiram na Elite comigo, pois Sammia e Suely foram na cat. Sub-23.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário