domingo, 6 de junho de 2010

Campeonato brasileiro de Aquathlon-Pb

Sabia que a prova não seria fácil, e realmente tive que me esforçar bastante! Sol quente, a prova largou mais de nove horas! A primeira corrida (2,5 km) foi boa, velocidade pura, mas a Verônica Menezes (CE) correu bem forte para tentar deixar uma certa distância, já que sabia que na natação (1 km), eu sendo mais forte, iria passá-la. Ela entrou na água uns 15 segundos na minha frente, mas na primeira volta das duas de natação, eu já havia passado dela. Saí com pouco mais de 30 segundos de vantagem, para a segunda corrida (2,5 km). Sabia que a Verônica não estava longe, por isso corri bem forte até o final. Foi muito bom, meus amigos do triathlon que estavam por aqui me ajudaram, torceram por mim, e fiquei bem emocionada no momento do pódio. Agradeço aos meus patrocinadores, SEMDEJ, Top life, Amazonnutri e Marciosoaressports. Ainda participei da Corrida da Infantaria, aproveitando que estava na Paraíba, e ganhei a prova também, apesar de estar um pouco cansada da prova do dia anterior. Agora vou intensificar os treinos para a segunda etapa do brasileiro de aquathlon, que será no Rio de janeiro, no dia 13 de junho.

Um comentário: