quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Provas de fim de ano!

Budapeste foi uma grande experiência! Mas um mês depois, em outubro, tinham decisões de campeonatos, competi em Salvador (Copa Brasil), não fui muito bem, pois estava doente, mas ganhei o título da competição por soma de pontos! Uma semana depois, decisão em Fortaleza do Aquathlon: venci, depois de uma semana treinando com os cearenses (superbacanas).

Foram duas provas massas... Também fui para o brasileiro de triathlon, SC, 3º prova seguida, corri e nadei bem, não foi suficiente para ir bem na prova porque o ciclismo foi péssimo...
 Tinha um mês para treinar para o Longtri, mas estraguei tudo indo para os JUB'S no meio do mês e ficando doente logo depois... Sobrou uma semana e meia de treino..

Enfim, fui para o Panamericano deLonga distância em PEna cara e na coragem! Foi uma prova muito criticada pela organização ruim, com direito a mar turbulento e ciclismo perigoso... Mas para mim, foi uma ótima prova, superei os desafios E fiquei em 3º na prova, atrás apenas das duas feras Sandra Soldan e Susana Festner. Conquistei o título do campeonato também, na soma de pontos!

Nada mau, 3 títulos no ano!

Semana passada ainda participei da Corrida do Fogo e da Maratona aquática Almirante Tamandaré. No mesmo dia!! 3º nas duas.


Será que vou tirar férias esse ano ainda? ;b

Nenhum comentário:

Postar um comentário