quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Valeu 2010!

Meu ano foi muuito maais do que eu esperava! Digo isso por causa dos títulos da Copa Brasil e do Longa distância de triathlon, e pelo brasileiro de aquathlon e mundial de aquathlon (20-24)!!Foi demais! Até porque são campeonatos totalmente diferentes, isso mostra que me saio bem em qualquer tipo de prova! Também tive muitas dificuldades, muitas provas, difícil conciliar tudo para treinar bem, fora as quedas que levei em duas provas... Mas foram coisas pequenas perto de tudo de bom que aconteceu! Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores: SEMDEJ/Top life/Amazon nutri/MarcioSoaresSports; e a todos que me ajudaram, torceram por mim e me acompanharam durante o ano!

Ano que vem tem muito mais!2011!Uh!Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário