segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aprendendo com os lutadores!

Ver o vale-tudo (ultimate fight) está me fazendo aprender que: cair significa ter que levantar o mais rápido possível e que ficar por baixo significa tentar mudar a situação logo em seguida e se reerguir! Aprendi com os lutadores a não menosprezar nenhum adversário e a também não respeitá-lo demais! Estou aprendendo a ter mais confiança, pois eles precisam ter e tem auto-confiança! Aprendi também a não ligar se estou ferida,machucada ou cansada (para mim agora, como venho dizendo, sangue é catchup!!!)

Os lutadores da foto (Fe - Frank Edgar X Gray Maynard) protagonizam uma luta impressionante no último dia 2 de janeiro! Frank Edgar aguentou os golpes que o surpreenderam e o levaram a ser quase nocauteado logo no primeiro round. Mesmo cambaleante conseguia se defender e suportar a situação difícil, voltou no segundo round recuperado, como se nada tivesse acontecido e deu um show de força de vontade! Ainda aplicou uma queda inesquecível no seu adversário! Os dois foram muito bem, a luta acabou empatada, ele continuou com o cinturão,os dois vão se enfrentar de novo, mas sem dúvidas ele ganhou muuuuitos fãs pelo mundo, incluindo eu, claro.

Vou levar as lições da luta para o triathlon, para ter sempre mais VONTADE de ganhar e ir até as últimas consequências para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário