quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Finalizando o ano feliz e com sonhos para 2012

Nas últimas semanas participei das minhas últimas provas desse ano. Fiquei em 2º lugar na Maratona Aquática Almirante Tamandaré, que ocorreu dia 11, numa prova que nunca é fácil porque o Rio é difícil  (pesado, escuro, e malicioso, hehe) e há muitas nadadoras ótimas no Amazonas.

 Ficamos (minha equipe) em 1º lugar na Corrida 6 horas de Revezamento, dia 17, graças ao grande empenho de cada um dos participantes. Conquistamos a vitória no final, apenas!

 E para finalizar o ano, fiquei em 2º lugar na Corrida Pedestre do Igarapé do Passarinho (na próxima eu ganho, hehe de novo!), que foi difícil, porque havia corrido no dia anterior e estava cansada, mas ao mesmo tempo senti que estou em um bom nível, e tenho chances de melhorar muito no futuro, e estar no lugar mais alto do pódio nas próximas corridas e triathlons também, só depende de mim!
Relembrando minha primeira vitória no exterior: Mundial de Aquathlon - 2009 (Austrália) 

Apesar de 2011 ter sido um ano bom, espero que 2012 seja muito melhor! Quero cumprir meus objetivos e alcançar grandes resultados! Mas só treinar bastante, competir até cansar, e estar perto dos amigos... Já valerá a pena com certeza! É isso que quero para mim! Feliz natal e Feliz 2012 a todos!!!

Um comentário: